A noite e as baladas em Miami Beach

Aqui no Blog do Xan ja falamos sobre compras, hospedagens, documentação necessária para programar a viagem, mas ainda não falamos da noite de Miami, um dos programas obrigatórios para os visitantes da cidade. Miami é uma cidade que ferve, ainda mais se você for em época de muito calor. É gente para tudo quanto é canto da cidade, mas o point da galera é sem dúvidas a Ocean Drive.

A Ocean Drive fica na orla da cidade e é famosa por ser endereço de concorridos hotéis, restaurantes, lojas e claro, as baladas. Como ficamos apenas 7 dias na cidade, sendo que reservamos 3 para compras e chegávamos no hotel só o pó da radiola, acabamos ficando com apenas 3 dias livres para conhecer as baladas, por isso vou listar as que fui e tenho experiência ok?

Nikki Beach Miami

A Nikki Beach é um club famoso e uma das melhores baladas que fomos em Miami. Também existem unidades em Cabo San Lucas, Cannes, Koh Samui (na Tailândia) Mallorca, Marbella, Marrakech, Toronto, St. Barths e St Tropez. Frequentado por bastante gente bonita, endinheirada e que curte música agitada, a Nikki Beach Miami possui dois espaços: um a céu aberto, beira mar com lounges, sofás e cabanas para dar uma descansada (ou uma amassada..rs) e um outro coberto, onde fica a pista de dança.

A balada começa cedo e dependendo no dia se estende até o dia seguinte. Possui um bar completo com vários drinks exóticos e exclusivos e aqui também você vai provar um dos melhores mojitos da cidade. A entrada é barata $20 por pessoa, mas prepare o cartão de crédito para pagar bem caro em bebidas! Um exemplo? Heineken por $10 (quase R$20 reais). Mas vale demais o passeio, principalmente se você é fã de música eletrônica e gente bonita.

SERVIÇO:
Endereço: 1 Ocean Drive – Miami Beach – Flórida
Melhores dias: Sexta, Sábado e Domingo | Horário: Dom: 23:00 as 05:00 | Seg a Qui: 11:00 as 17:00 | Sex e Sáb: 23:00 as 05:00
Site: www.nikkibeach.com

Mangos Tropical Café

O Mangos Tropical Café com certeza é balada mais latina que existe em Miami. Já andando pela calçada você consegue observar tudo o que está rolando lá dentro. Tudo muito colorido, todo mundo em festa, dançarinos e dançarinas em cima do balcão, me fez lembrar até as cenas da novela América, em que a Débora Secco dançava na boate, lembram?

A casa possui dois andares, o palco fica no térreo e em cima fica uma espécie de camarote. A decoração e o “design” da casa me lembrou bastante o Azúcar e também o Rey Castro, ambos em São Paulo. Ahh vale lembrar que essa é uma balada de música latina e o que pega mesmo aqui – além de muitos brasileiros – são os ritmos salsa e merengue.

Tudo aqui é muito divertido, sejam as pessoas fantasiadas ou as “pirofagias” da atrações, e como estava em época de calor, imagina só a animação do povo? Uma festa mesmo, do jeito que nós brasileiros gostamos.

Outra coisa, o Mangos não vira a noite inteira não.. eram mais ou menos umas 3:30h e eles estavam encerrando, isso porque estava lotada e com muita animação, mas o horário certo para encerrar são às 3h.

SERVIÇO:
Endereço: 900 Ocean Drive  – Miami Beach – Flórida
Melhores dias: Sexta e Sábado: 11:00 – 03:00 | Funcionamento: Domingo a Quinta:11:00 – 01:00
Site: www.mangostropicalcafe.com

Clevelander Hotel

O Clevelander Hotel é um hotel em South Beach e fica a beira mar. De dia é aquela tranquilidade que só, mas ao entardecer até o fim da noite, a piscina do hotel se torna em uma das baladas mais gostosas de Miami. Tudo é ao lar livre e uma pista de dança se forma em cima da piscina (que é fechada com uma comporta)!

A galera aqui é muito animada, boa música e toca de tudo, desde hip hop a música eletrônica. Uma lembrança que eu tenho bem marcante foi quando começou a tocar Danza Kuduro (Oi oi oi Carminha!) a galera foi a delírio, até porque tinha acabado de lançar por lá e estava tocando em todos os carros, baladas, bares, supermercados e etc – fomos em Agosto/2011. Para vocês terem uma noção do ambiente, eu fiz essa filmagem:

E olha a cara do gordinho, todo suado de tanto curtir! hahahaha

Ahh a entrada é gratuita e de todos os lugares, acho que a bebida nesse foi a mais barata! Tá vendo esse balde de Corona Extra aí em cima? Custou $43 com 6 unidades. Caro para os valores do Brasil, mas barato para as baladas em Miami Beach!
 
SERVIÇO:
Endereço: 1020 Ocean Drive  Miami Beach – Flórida
Funcionamento: Começa às 11 da manhã até às 5h. Começa a bombar depois das 21h.
Site: www.clevelander.com
 

Agora já sabem, quando forem para Miami espero que aproveitem tanto quanto eu aproveitei com essas 3 super indicações! Boa balada. 😉

Comentários

Você pode gostar

1 comment

  1. 1

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. * Campos obrigatórios.

Você pode usar estas tags HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>