Grand Beach Hotel, seu hotel de luxo em Miami

Assim que entramos no site do Grand Beach Hotel já nos deparamos com o seguinte slogan “Affordable Luxury” (luxo acessível) e isso traduz realmente o conceito desse hotel 5 estrelas no coração de Miami Beach, na Flórida – EUA.

Quando comecei a programar minha viagem para Miami iniciei a saga por um hotel bacana, barato e que fosse bem localizado, perto de lojas, bares, baladas e se possível um unicórnio disponível como transporte. Não dá para abraçar o “mundo ideal” querendo pagar pouco.

Você tem que por na balança se vai querer um lugar muito barato visando a economia e não tanto o conforto ou vice-versa. Mas depois de muito pesquisar encontrei um lugar bom, relativamente barato, pelo serviço que prestava, e um dos lugares mais cool em Miami Beach: o Grand Beach Hotel.

O Grand Beach Hotel fica na 4835 da Collins Avenue que não é lá uma região muito agitada com badalação nem nada, mas sim um lugar calmo – pra descansar mesmo – mas com acesso fácil para todos os pontos da cidade.

O hotel

Eu tinha visto umas fotos do hotel no  próprio site e pensei: ihh, essas fotinhas produzidas já tô manjando que é furada. Que nada! Tudo é realmente “ctrl C + ctrl V” das imagens que tinha visto. Tudo muito branco, muito limpo, muito confortável, tudo muito bem cuidado.

Os quartos

É a primeira vez que um hotel de Miami Beach oferece suítes quase todas equipadas com dois banheiros completos, duas TVs tela plana de 42 polegadas, um bar com geladeira, e varandas particulares que dá de cara com uma vista sensacional para o oceano, a baía e a cidade.

Eu até filmei para vocês verem que não é nada de exagero as imagens:

O Restaurante e os Bares

O restaurante do hotel é o Chez Gaston, um ambiente informal (acho que por se tratar de praia) que serve tanto no interior  quanto na parte de fora do hotel (ali na piscina sabe?). Seu menu foi criado e inspirado na cozinha francesa clássica (salud Mes Amis). O mais bacana é que apesar dessa inspiração, eles servem alguns pratos característicos de outros países. Achei bacana para um hotel que recebe pessoas do mundo inteiro ter um restaurante que consegue atender o paladar de quase todo mundo.

Não só um, mas três bares fazem parte do complexo do Grand Beach Hotel

Lobby Lounge que é um bar no lobby do hotel, bem na entrada, espaçoso e com uma bartender muito gente fina que esqueci de perguntar o nome. Tão gente fina que ela achou que eu era menor e pediu pra eu mostrar o passaporte (hahaha baby face feelings), mas quando percebeu o trampo que era subir pro quarto pra pegar o documento, acabou liberando minha Corona por lá mesmo;

– The Pool Side Beach & Bar Cocktail que é ao lado da piscina;

The Sunset Bar & Pool Lounge que é mais reservado e bem mais tranquilo, justamente por sua localização. Ele fica ao lado da piscina superior (sim, esta fica no 7º andar) que é uma área onde crianças não são permitidas, para potencializar a tranquilidade do local. Nesse bar tem um smoothie de manga com vodka sensacional e custa mais barato que cerveja..rs $6.

Praia

 A praia é privativa e super tranquila, leve sua toalha (você pode sair com 2 toalhas do hotel e eles te entregam uma comanda que você devolve quando volta para o hotel) ou então pagará $30 para alugar um guarda sol e uma cadeira, $15 cada um.

Valores

Ok, ok, tudo muito bom, tudo muito legal, mas e o preço? Se eu falar que pagamos (a Lu e eu) R$599 reais (sim, reais) por 5 dias vocês acreditam? Pois é. O preço vai variar bastante é claro, depende de temporada, disponibilidade, eventos da cidade, etc. Nós tivemos a sorte de uma super promo de fim de verão e acabamos pagando essa pechincha.

Além de tudo isso, o Grand Beach Hotel conta com fitnesse center, sala de reuniões, internet wi-fi gratuita em todo o hotel, terraço para o oceano e serviço de vallet.

SERVIÇO

Grand Beach Hotel

4835 Collins Avenue, Miami Beach, Florida 33140

T: 305-538-8666 | F:305-538-8009

Site: www.miamihotelgrandbeach.com

Comentários

Você pode gostar

6 Comments

  1. 1
  2. 2

    Olá Alexandre, eu não tenho essa informação, mas você pode verificar enviando um e-mail para frontoffice@grandbeachhotel.com. Certifique-se também que eles não cobram uma taxa para receber a encomenda, essa “taxa” é uma prática normal entre os hoteis.

  3. 3
  4. 4
  5. 5

    Olá amigo, parabéns pelo blog, gostei muito das dicas.
    Estou programando uma viagem para Orlando e a Miami em breve. Poderia me dar uma dica onde conseguiu este preço no Grand Beach.
    Abraços e muito obrigado

  6. 6

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. * Campos obrigatórios.

Você pode usar estas tags HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>