Conheça a MyMagic+, a pulseira smart dos parques da Disney

Eu não me surpreendo mais com a capacidade da Disney em nos surpreender, sério! A mais recente surpresa envolve um vilão muito gente fina e de uma qualidade incrível – sem a ajuda da Pixar. Agora, a fábrica de sonhos chamada Walt Disney Parks & Resorts, inova mais uma vez e nos apresenta sua nova “pulseira smart” MyMagic+.

post-blog-do-xan-disney-MyMagic-1

Na ideia de expandir as fronteiras da criatividade e da inovação, os parques da Disney apresentou – ainda em fase de testes – a MyMagic+, uma pulseira smart que vai te ajudar a aproveitar ainda mais de todos os recursos dos parques da Disney World. Na sua forma mais simples, MyMagic+ (que trabalhará em conjunto com o app para smartphone “My Disney Experience”) tentará permitir que os convidados personalize melhor as suas férias. O app de smartphone permitirá aos visitantes fazer planos antes e durante as suas estadia, quer seja para jantar ou para reservas FastPass – pra cortar fila.. hehe.

post-blog-do-xan-disney-MyMagic-2

Segundo Tom Staggs, presidente do Walt Disney Parks and Resorts, ligando a experiência “+” com a tecnologia MyMagic, eles criaram algo que pode chamar de MagicBand. Usado no pulso, ele vai servir como chave do quarto que estiver hospedado, bilhetes dos parques, acesso ao FastPass+, cartão PhotoPass e uma conta opcional de pagamento, onde você pode carregar créditos e ir debitando nas lojas apenas encostando a pulseira, tudo em um. Os testes começaram na Flórida no mês passado e as primeiras reações que tiveram podem ser traduzidas a uma palavra: fantástico. E eu não duvido.

post-blog-do-xan-disney-MyMagic-3

Lógico que, além de facilitar a vida dos visitantes, a Disney tem um interesse muito especial na MyMagic+, com ela será possível obter informações valiosíssimas sobre os visitantes e seus hábitos de consumo – parte do sistema da MyMagic+ permitirá que a Disney acompanhe o comportamento do consumidor minuto a minuto. Quem quiser pode ocultar seu nome da pulseira, mas outras opções, como desativar o rastreamento, não serão possíveis.

Li no blog oficial da Disney e as fotos são de lá também.

Comentários

Você pode gostar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. * Campos obrigatórios.

Você pode usar estas tags HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>