agosto 2012

É com muita felicidade que venho contar pra vocês um pouco de um sonho antigo e que se tornará realidade a partir de amanhã: vou fazer meu primeiro mochilão pela Europa!

Tudo aconteceu muito rápido. Eu e minha amiga Tati já tínhamos comentado sobre esse nosso sonho e na empolgação de "você tem coragem de ir?" acabamos por fim decidindo ir mesmo!

Na última semana fomos comemorar o aniversário do Rafa Bordon na Pizza Hut e o Blog do Xan foi - além de prestigiar nosso amigo - conferir o serviço e voltar aqui para contar para vocês a experiência e se vale a pena ou não participar do rodízio. O Rodízio

A proposta é a básica de um rodízio, o garçom passa oferecendo todos os sabores disponíveis na casa e você come a vontade pagando um valor fixo.

Melhor do que viver o momento de conhecer um lugar, é registrar esse momento e poder compartilhar a sua alegria com amigos e familiares, não é mesmo? A câmera fotográfica já é item obrigatório quando vamos viajar, porque queremos voltar pra casa com boas lembranças dos lugares que conhecemos. E as vezes, nós - turistas - somos colocados em algumas situações inusitadas quando queremos pegar o melhor ângulo para aquele monumento, ou museu e principalmente naquela paisagem de cartão postal.

O fotográfo inglês Alan Powdrill percebeu o quanto seria bacana reunir fotos de turistas registrando esses momentos e então criou seu mais recente trabalho: Shooting Tourists.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit sed.

Follow us on