fevereiro 2013

Ter que dormir na prisão não deve ser fácil para ninguém - o povo da terceira temporada de The Walking Dead quem diga.. rsrs. Na verdade, esperamos nunca ter que dormir em uma prisão, mas talvez isso seja apenas um detalhe quando falamos do Het Arresthuis, um hotel de luxo no município de Roermond, na Holanda. No lounge do hotel ainda prevalecem as características da antiga prisão, a área comum das celas.

blog-do-xan-Hotel-Het-Arresthuis-1

Dá só uma olhada na infra desse hotel. A fachada ainda possui as grades originais da prisão, mas quem olha hoje, não consegue acreditar.

Nosso terceiro destino da Eurotrip 2012 foi Barcelona. Que cidade incrível! E para entrar no clima total da cidade, ao invés de ficarmos em um hotel, optamos por alugar um apartamento e essa foi nossa primeira experiência no site Airbnb.

[caption id="attachment_4183" align="aligncenter" width="646"]Foto: Site Airbnb Foto: Site Airbnb[/caption]

Conheci o Airbnb no ano passado mesmo, durante o youPIX Festival. Eles estavam com um stand e achei a proposta bem interessante. Depois disso, fomos atrás de experiências com o site por todo o mundo. Até li alguns casos bizarro, mas a maioria foi super tranquilo, então decidimos "arriscar".

Vamos abrir um parêntese aqui para explicar o que é o Airbnb:

Com a fábrica em Gramado, chega em São Paulo mais uma loja (das 30 já existentes em todo Brasil) a Chocolataria Gramado e o Blog do Xan foi lá conhecer.

blog-do-xan-chocolataria-gramado-sao-paulo-0

A inauguração foi ontem ou seja, o post de hoje é em primeira mão para vocês. Na Chocolataria Gramado você vai encontrar chocolates do mais alto padrão e de fabricação própria, aquela coisa meio artesanal sabe? Além disso você vai encontrar de tudo por lá: Trufas, bombons, tabletes, barrinhas e lindas opções de kits para presentear.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES: DDI: + (34) 93 Informações turísticas em Barcelona: http://www.barcelonaturisme.com Consulado-Geral do Brasil em Barcelona: O consulado fica na Av. Diagonal, 468, 2º | 08006 | Barcelona . Telefone +(34) 93 700 4650. Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 13h exceto feriados. - www.brasilbcn.org Atendimento ao turista: +34 93 285 38 34 Fuso horário:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit sed.

Follow us on