Blog

Johnnie Pepper – A steakhouse apimentada!

Gordo que sou, e amigo, não posso deixar de compartilhar algumas boas experiências gastrômicas aqui no blog.

Ahh o junkle food, em exceção dos vegans, quem não gosta de um bom hambúrguer cheio de gordura, aquela batata-frita crocante e um copão (de preferência refil.. hehe) de muito refrigerante? Não adianta falar: é o casamento que mais deu certo.

Agora quem vem ganhando muito mais espaço (merecidamente) são os restaurantes dos tradicionais cortes de carnes norte-americanos. Clássicos como Outback e Applebee’s sempre são top of mind quando pensamos em uma boa “costelaria”, e no ano passado conheci um irmão que não fica pra trás: o Johnnie Pepper Steakhouse.

É um lugar que você deve ir sem se preocupar a que horas irá sair. Tudo ali é muito bom, o ambiente, o atendimento e até o preço!

Fugindo um pouco daquele conceito de american steackhouse da Applebee’s e também do australiano do Outback, a proposta do Johnnie Pepper é um pouco mais moderna, não deixando pra trás suas devidas raízes, onde você encontra muitos elementos american vintage.

Você pode se sentar em uma mesinhas do lado de fora, ou ao lado naquele esquema poltrona das steackhouses mesmo, em um “micro-mezanino” próximo ao bar ou ainda em um lounge que logo alí tem uma área ao ar livre, muito bacana, com verde e tudo mais.

Mas vamos falar o que importa: a comida. O esquema é o mesmo.. ribs com barbecue (costela), batata-frita com muito queijo e muito bacon, onion a milanesa, refis e mais refis de refrigerante e o chopp trincando de gelado!

De entrada pedimos a Jhonnie Fries, são as famosas batatas fritas crocantes, cobertas com um mix de queijos derretidos e bacon bits! Putz que bom, sem falar no molho Ranch que (mew) fora do comum, super muito bom! Custa R$25 e alimenta 3 pessoas.

Pedimos a Ribs Full-Rack (que é a porção completa da costela) com Blastin’ Onions (a cebora empanada que vem o molho Omaha) e custa R$44, alimenta facilmente 3 pessoas até 4, visto a quantidade de entradas que você come.

Já todos estufados de não aguentar mais comer (gordo feelings), ainda fomos para sobremesa! Pedimos a Julie’s Häagen-Dazs Brownie, que é um brownie de chocolate quente com sorvete Macadamia Nut Britte, coberto com calda de chocolate, chantilly (que achei que colocaram demais, mas nada que prejudique essa obra de arte) e castanhas. Custa R$25 e 4 pessoas comem fácil!

Resumão: o baguiu é bom! Até demais.. vale a visita e vão com MUITA fome!

Johnnie Pepper

R. Mário Ferraz, 528, Itaim. (11) 2528-3100

Horário de  funcionamento: Seg-Qui 11h às 0h e Sex-Dom 11h às 1h. Valet R$18.

http://www.johnniepepper.com.br/

Fotos: Reprodução.

Comentários

Paulista que descobriu que vale a pena economizar um pouco para gastar uma grana viajando. Formado em Propaganda e Marketing, é especialista em Branding, Web Marketing e viajante!

Comentários

  • 1 de agosto de 2011

    ok, lets go spice up our life! Anotado e registrado para conferir!

    Abraços.

  • 2 de agosto de 2011

    Sou testemunha da aprovação!!
    Fui comemorar o meu aniversário de namoro e o lugar não deixou a desejar!!
    Lugar super agradável, pessoas bonitas, atendimento ótimo e pra fechar: a comidaa, ahh e que comida…MARAVILHOSA!

Poste um Comentário

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit sed.

Follow us on