É festa: dois anos do Blog do Xan!

O post de hoje começa com uma emoção diferente.

gordinhos-pulando-comemoracao

Há exatos dois anos eu procurava na internet a melhor plataforma para criar um blog bem intimista, só para postar meu diário de bordo de uma viagem que aconteceria dentro de alguns meses. Quando voltei de viagem, vi que o blog era mais do que “só aquele diário de bordo”, era algo que eu estava voltando a pegar gosto em fazer.

O blog estava crescendo e ganhando uma visibilidade bacana. Então, sai do domínio gratuito e contratei meu domínio atual. Comecei a acompanhar os números, as visitas, as visualizações de páginas e cara, estava bombando. Estava crescendo, tinha que mudar.

No resumo, o blog cresceu e mudou, só não mudou a vontade que tenho de escrever cada dia mais e mais e mais. Aumentou a vontade de viajar para trazer mais roteiros e dicas, aumentou minha vontade de conhecer novos restaurantes, só para trazer reviews completos de lugares e pratos e aumentou também o interesse em compartilhar livros, filmes e artistas com vocês.

A principal mudança, claro, foi da marca. Mudamos o logo e também o layout.

novo-blog-logo

O blog antigo:

layout-antigo

O blog novo:

layout-novo

Agora nosso layout, além de carregar as informações mais rápido, é responsivo. Isso quer dizer que, se precisar acessar o blog do tablet, do PC ou do smartphone, ele irá de adaptar para melhor visualização.

responsive-blog

Essa versão do Blog do Xan começa hoje, mas continuará sendo atualizada e revista ao longo das próximas semanas (e meses). Qualquer problema ou erro, você pode reportar aqui diretamente nos comentários, que estarei de olho para corrigir. Por enquanto, meu muito obrigado por comemorar comigo essa data tão importante! E você? O que achou dessa mudança? Aceitamos todos os feedbacks =)

Comentários

Você pode gostar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. * Campos obrigatórios.

Você pode usar estas tags HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>