Sobre

foto-sobre

Olá tudo bem? Antes de contar um pouco sobre mim e sobre o blog, quero agradecer a sua visita e principalmente o seu interesse em saber um pouco mais sobre tudo isso aqui. Uma coisa que acredito ser bacana compartilhar é que estou escrevendo esse texto em uma madrugada. Aliás, a madrugada é o meu período preferido do dia. Acho que é a melhor hora para se trabalhar, escrever e encontrar as melhores promoções de passagens aéreas.

Enfim, vamos ao que interessa.

Meu nome é Alexandre Lima, tenho 26 anos e meus amigos mais íntimos me chamam de Xan. Isso não quer dizer que não tenha outras variações de apelidos como Ale, Xandy e, para os de infância, Xandinho. Sou formado em Propaganda e Marketing, mas já passei pela Ciência da Computação e cursei a metade do curso de Administração. Hoje trabalho como Web Marketing em uma multinacional varejista e sou especializado em Branding.

Entre meus amigos, sempre fui aquela referência de “Ah, pergunta pro Xan que ele indica um lugar legal”. Eu sempre fui de indicar restaurantes, filmes, livros e álbuns de música, e foi dai que surgiu 50% da idéia de criar o blog. Os outros 50% veio da minha primeira viagem internacional, que foi para Nova York. Inicialmente era só um diário de bordo, contando tudo o que tinha acontecido no meu dia, para manter os amigos informados e minha mãe despreocupada.

Foi então que – na volta – peguei firme para mantê-lo sempre atualizado com todas as coisas bacanas que vivenciava e continuar com aquela ideia de “Ah, pergunta pro Xan que ele indica um lugar legal”. Nesse meio tempo, aprendi também o prazer que é guardar uma graninha para investir em uma viagem incrível e o prazer duplo que é escrever e compartilhar sobre isso.

Em 2013 o blog cresceu, conquistou um espaço maior na rede e amadureceu. Agora não é mais só sobre mim, agora é sobre nós. Sim, sobre você também. Você chegou até aqui porque temos algum interesse em comum, então falaremos sobre nós e o que pode ser bacana pra gente.

Agora que você já me conhece, ou quase isso, podemos continuar nossa conversa a qualquer momento. Se preferir curta a página do blog no facebook, me siga no twitter e no instagram, é lá que vivo dando minha opinião e, se precisar de uma sugestão… “Ah, pergunta pro Xan que ele indica um lugar legal”.