Hotel Transilvânia – uma animação para mochileiros!

Se você é mochileiro com certeza vai se identificar muito com esse filme, que além de muito engraçado – temos aí o Adam Sandler como um dos protagonistas – demonstra gestos e costumes “tipicamente mochileiros”. Mas se você não é mochileiro também não tem problema, você vai gostar mesmo assim.

Uma resumida rápida, o Drácula criou um hotel onde os monstros pudessem ter liberdade para aproveitar as melhores coisas do “mundo monstro” longe dos humanos. Só que um dia, Jonathan (um mochileiro gente finíssima e que tem uma camisa que a lembra a da seleção brasileira) aparece no local, sem entender nada e acaba curtindo demais esse hotel meio diferente.

Em Hotel Transilvânia, Jonathan expõe muito da filosofia de andarilhar pelo mundo conhecendo tudo e a todos, um desejo grande de Mavis, filha do Drácula, que nunca saiu de casa. Com piadas rápidas e inteligentes, esse filme promete de arrancar grandes risadas altas!

Confira abaixo o trailer do filme e se programe e o quanto antes para assistir, com certeza valerá muito a pena:

 Sinopse:

O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.

Imagens:

E essa cara, não dá uma dó?

Site: http://hotsites.sonypictures.com.br/Sony/HotSites/Br/hoteltransilvania/

Comentários

Você pode gostar

1 comment

  1. 1

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. * Campos obrigatórios.

Você pode usar estas tags HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>