Voltamos para a estrada, comemorando 4 anos e um novo blog!

Dia 21 de Junho de 2011 foi o dia do nosso primeiro post, o dia em que nasceu o Blog do Xan, o que nos leva a data de hoje: 4 anos do blog no ar!

Dezembro de 2013, essa foi a última vez que estive aqui no blog para compartilhar com vocês sobre minhas viagens e experiências gastronômicas. De lá pra cá muitas coisas aconteceram e que – infelizmente – me afastaram da rotina de escrever. Paulistano que sou, não culpar a “correria do dia a dia e o trabalho (novo)” seria uma atitude nada paulistana.

O pior disso tudo é que eu continuava viajando e conhecendo restaurantes bacanas com o mesmo pensamento: “preciso escrever sobre isso no blog” e por preguiça correria, nunca conseguia. Até que nos últimos meses eu vinha ensaiando um retorno mais tímido, até que veio a ideia que se fosse para voltar, que fosse de uma maneira bacana, comprometida e com proposito.. o que nos leva para o tópico estrutura.

Aniversário de 4 anos do Blog do Xan!

Melhoramos a estrutura do blog, tanto tecnologicamente falando como a forma de compartilhar conteúdos. Ele continua responsivo, o que permite você acessar de qualquer dispositivo, celular, tablet, PC, relógio.. rs. Além de um layout mais clean (brancão mesmo) para facilitar a atenção total ao conteúdo, uma nova categorização vai facilitar o leitor a encontrar o tema adequado, no lugar certo, de uma forma simples.

Quando o assunto for viagens, vai estar tudo agrupado na categoria Destinos, quando o assunto for planejamento da viagem, hospedagens, vôos e tudo mais, vão estar tudo ali organizado em Guia do Viajante, quando formos falar de coisa boa, vai estar tudo na Iogurteira Top Therm categoria Gastronomia, separado por tipo de ambiente. E claro que precisamos de uma pausa para falarmos de outras coisas, seja um filme ou uma série bacana ou até mesmo um site legal de compartilhar, daí tudo estará ali em Entretenimento, mas se o assunto for algum gadget ou um aplicativo sensacional para seu telefone aí tudo vai estar agrupado em Tecnologia. Parece que a casa ficou arrumada, né?

Como toda “reforma”, tem aquele período em que estamos finalizando os últimos detalhes, por isso se tiver alguma sugestão, dicas ou alguma sessão que não está funcionando como deveria, podem me escrever nos comentários, nas redes sociais, no Whatsapp e etc! Combinado?

Por fim, você está convidado a fuçar no blog novo, conhecer todas as páginas, ler os postos novos e até relembrar os mais antigos.

De uma coisa tenho certeza, voltamos para a estrada e estamos animados para continuarmos a nossa viagem, juntos! 😀

Comentários

Você pode gostar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. * Campos obrigatórios.

Você pode usar estas tags HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>