Hotel Pulitzer em Buenos Aires: seu próximo hotel boutique

Este foi o hotel escolhido para nossa estadia na cidade portenha, e que escolha! O Hotel Pulitzer Buenos Aires faz parte do grupo espanhol Regina Hotéis que possui unidades em Barcelona, Paris e Amsterdam. Em 2011 lançou sua primeira unidade fora da Europa e a capital portenha foi a escolhida.

O Hotel Pulitzer Buenos Aires é um hotel boutique-design de 4 estrelas e de uma atmosfera incrível, antes de me hospedar eu já tinha lido alguns releases, e até algumas matérias falando da qualidade dos serviços e do atendimento do hotel, por isso fui sem preocupação e com aquele “sentimento” de que coisa boa vem por aí. E eu estava certo.

Tudo neste hotel é simplesmente sensacional! O atendimento – um parêntese aqui para o Guido, um dos recepcionistas que nos ajudou bastante por lá – a comida, os ambientes, e por fim o design e a decoração, responsabilidade do desenhista Lázaro Rosa-Violan, do Contemporain Studio de Barcelona.

Dá só uma olhada no quarto que ficamos:

Show né? As áreas comuns do Hotel Pulitzer Buenos Aires, também são de um capricho…

Os corredores:

A recepção:

O Visit Bar:

Sala de leitura:

Restaurante, onde tomávamos também o desayuno (café da manhã):

O Sky Bar e a Piscina:

E por fim uma do gordo quando chegou e viu essa maravilha toda:

Eu realmente indico demais esse hotel! Quando for visitar Buenos Aires, dê uma cotada nas estadias e compare este custo x benefício! 😉

SERVIÇO

Hotel Pulitzer Buenos Aires

Calle Maipú, 907 (Esquina Paraguay) – Buenos Aires – Argentina

T. 0054 11 4316 0800 – F. 0054 11 4316 0833

E-mail: info@hotelpulitzer.com.ar

Site: www.hotelpulitzer.com.ar

Comentários

Você pode gostar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. * Campos obrigatórios.

Você pode usar estas tags HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>