Boa noite, tenho o aplicativo pitfall há muito tempo no meu celular, que é totalmente compatível para ele. Acontece que após a atualização para a versão 10.3.1 (14E304), no meu iPhone 6 Plus S., o jogo não que mais abrir. Quando clico no ícone, aparece uma tela toda preta com apenas os dizeres: 2012 Activision Publishing, Inc.
O que faço????? Meu e-mail é lu.muniz@uol.com.br
2
Oi Ana, tudo bem? Infelizmente somente os desenvolvedores conseguem te ajudar nessa dúvida. Na Apple Store tem o e-mail de contato deles. Boa sorte.
Boa noite, tenho o aplicativo pitfall há muito tempo no meu celular, que é totalmente compatível para ele. Acontece que após a atualização para a versão 10.3.1 (14E304), no meu iPhone 6 Plus S., o jogo não que mais abrir. Quando clico no ícone, aparece uma tela toda preta com apenas os dizeres: 2012 Activision Publishing, Inc.
O que faço????? Meu e-mail é lu.muniz@uol.com.br
Oi Ana, tudo bem? Infelizmente somente os desenvolvedores conseguem te ajudar nessa dúvida. Na Apple Store tem o e-mail de contato deles. Boa sorte.